Estou prestes a apresentar meu relatório de fim de ano, mas meu PowerPoint ainda está em branco. Embora as ferramentas tradicionais de geração de IA sejam rápidas, elas apenas parecem modelos prontos e não são apresentáveis. Enquanto navegava no GitHub, descobri o projeto banana-slides, que é baseado no modelo Nano Banana Pro e busca um equilíbrio entre "velocidade" e "beleza". A ferramenta oferece edição em linguagem natural conversacional. Se você quiser modificar algo, basta dizer à IA "substitua esta imagem por um gráfico de pizza" ou "altere a terceira página para um estudo de caso", e ela ajustará o layout e os elementos em tempo real. GitHub: https://t.co/ip7pC4LpLw Ele permite o upload de arquivos PDF, Markdown e outros, analisa automaticamente os materiais e, por fim, exporta arquivos PPTX ou PDF editáveis com um único clique. Oferece implantação com um clique usando o Docker Compose. Se você está cansado dos mesmos modelos de IA de sempre, talvez queira experimentar esta solução de código aberto.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.