Tenho usado o Nano Banana Pro para gerar imagens sempre que tenho tempo livre esta semana. Às vezes, não sei como formular os prompts para obter boas imagens. Estou constantemente explorando diferentes estilos e técnicas, mas a eficiência é muito baixa. Me deparei com o projeto de código aberto awesome-nano-banana-pro-prompts no GitHub, que reúne mais de 500 exemplos de prompts para o Nano Banana Pro cuidadosamente selecionados. Os projetos são categorizados de acordo com diferentes cenários de aplicação, abrangendo vários tipos, como design de pôsteres, infográficos, identidade visual de marcas e design de personagens. Cada estudo de caso é acompanhado por efeitos de imagem gerados. GitHub: https://t.co/nCztd24yS0 Ele suporta prompts multilíngues e oferece uma função de pré-visualização instantânea na galeria, permitindo que você veja diretamente o efeito gerado para cada prompt. O projeto está sendo atualizado continuamente. Se você deseja dominar rapidamente as técnicas de comando do Nano Banana Pro em vez de começar do zero, vale a pena salvar este projeto.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.