Hoje em dia, existem cada vez mais navegadores com inteligência artificial. Tenho vários instalados no meu computador e alterno entre eles diariamente. No entanto, os favoritos salvos em cada navegador não podem ser sincronizados. Às vezes, quero encontrar um site, mas esqueci onde o salvei. Por coincidência, encontrei a ferramenta de código aberto GoSuki no GitHub, que consegue rastrear alterações de favoritos em vários navegadores em tempo real e sincronizá-las entre todos eles. Basta executar um único arquivo localmente para monitorar as alterações de favoritos nos principais navegadores, com todas as tags armazenadas de forma uniforme em um banco de dados local. Ele também permite a sincronização de favoritos entre vários navegadores, detecta automaticamente os navegadores instalados e é compatível com os principais navegadores, como Chrome e Firefox. GitHub: https://t.co/CZwpA5eKjZ Ele também possui uma interface visual integrada e ferramentas de linha de comando, além da possibilidade de adicionar tags aos favoritos para facilitar e agilizar a busca. Pode ser utilizado instalando-o via Go ou compilando a partir do código-fonte. É compatível com sistemas Linux e macOS. Você pode instalá-lo e experimentá-lo se precisar.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.