Normalmente uso o Gemini ou o ChatGPT para gerar prompts, mas eles frequentemente exigem modificações repetidas, o que é extremamente demorado e trabalhoso. Além disso, os prompts gerados ficam espalhados por diversas plataformas de IA, e eu sempre esqueço onde os coloquei quando quero usá-los novamente, o que é realmente uma dor de cabeça. Recentemente, descobri o YPrompt, um sistema de gerenciamento de palavras-chave de código aberto no GitHub, que resolveu perfeitamente o meu problema. Possui um método GPrompt integrado de quatro etapas que me guia passo a passo para aprimorar cada elemento das palavras-chave, e também pode analisar automaticamente a qualidade dessas palavras. Ele também fornece sugestões de otimização e suporta o gerenciamento de versões de palavras-chave e reversão histórica, assim como o gerenciamento de código com o Git. GitHub: https://t.co/38FaaqIJDl Além disso, oferece suporte à categorização de tags e ao gerenciamento de coleções, bem como a múltiplos métodos de autenticação e alternância entre bancos de dados. Ele pode ser implantado com um único clique via Docker e oferece uma interface responsiva que pode ser usada em dispositivos de vários tamanhos.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.