Sempre que me preparo para uma entrevista técnica, me sinto sobrecarregado pela enorme quantidade de recursos online e guias de desafios de programação. Meu aprendizado assistemático também é muito ineficiente e uma perda de tempo. Você pode consultar o Guia de Entrevistas, que oferece uma estratégia de preparação clara e prática. Baseando-se em suas quase cem experiências como entrevistador e candidato em empresas de todos os portes, o autor desenvolveu uma metodologia pessoal que se concentra em fornecer processos específicos e viáveis, em vez de buscar soluções abrangentes. GitHub: https://t.co/u0VwPPTMWh Conteúdo principal: - Uma metodologia pessoal elaborada a partir de quase uma centena de entrevistas; - Concentre-se no processo de preparação para a entrevista em vez de acumular recursos; - O conteúdo é fácil de entender e altamente prático; - Projetado tanto para iniciantes quanto para engenheiros de software experientes. Este guia não é muito extenso, e recomendo que você o leia por completo. É muito adequado para engenheiros que desejam se preparar para o exame de forma eficiente.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.