Quero criar um aplicativo simples, como um painel de tarefas ou uma página para exibir dados, mas não sei programar. Também tenho receio de incomodar meus amigos que são desenvolvedores. Você pode experimentar o VibeSDK de código aberto da Cloudflare, que permite que qualquer pessoa descreva suas ideias em linguagem natural e gere e implemente aplicativos rapidamente. Por meio de um mecanismo de geração de código em fases, o efeito da aplicação pode ser visualizado em tempo real e implantado na plataforma Cloudflare com um único clique. É compatível com diversos modelos, como Cloudflare e ChatGPT. GitHub: https://t.co/bcGohbsxZd Principais características: - Geração de código inteligente com inteligência artificial, desenvolvimento autônomo em fases e autocorreção; - Funcionalidade de pré-visualização em tempo real; o aplicativo é executado em um contêiner sandbox, garantindo o isolamento e a segurança do código. - Oferece uma interface de diálogo interativa que orienta o processo de desenvolvimento por meio de bate-papo; - Implantação com um clique para Workers for Platforms; - Permite exportar código para repositórios do GitHub. São fornecidas instruções detalhadas de instalação e implementação. O programa pode ser executado localmente e utilizado após a configuração da chave de API correspondente.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.