Será que mais alguém é como eu, cujo dedo instintivamente rola para baixo ao navegar pelos feeds de notícias, e quanto mais rolam, mais ansiedade em relação à informação sentem? Não sei quando começou, mas desenvolvi um hábito. Sempre que olho para algo, seja uma foto ou um vídeo, me obrigo a pensar: 1/ Quem é o público-alvo do conteúdo? 2/ Plantar grama ou cortar grama 3/ Quais são os ganchos para plantar grama (recomendações de produtos)? 4/ Quais são as técnicas para cortar a grama? 5/ Quais são os elementos que fazem o conteúdo se tornar viral? 6/ A IA pode ser usada para adquirir clientes? No início, acostumei-me a analisar apenas o conteúdo de melhor desempenho dos últimos 7 dias, depois passei a analisar apenas o conteúdo das últimas 2 semanas e, agora, analiso apenas o conteúdo do último mês. Para a maioria dos autores, se você analisar 10 de seus artigos e aplicar a estrutura acima, entenderá como eles ganham dinheiro, de quem e se você pode replicar seus métodos. Ao ignorar certos conteúdos e evitar certas tendências, economizei tempo e energia para me concentrar no que é mais importante para mim agora.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.