Ok, então basicamente estou seguindo este guia que escrevi há um ano... E ainda funciona muito bem, as dicas gerais são bastante atuais e com certeza podem te ajudar a alcançar seus primeiros 10 mil downloads usando-as no seu aplicativo para celular. Comecei a testar um novo formato que vi funcionando bem esta semana e o primeiro vídeo usando esse formato está prestes a atingir 100 mil visualizações! Além disso, 50 mil no Instagram (à direita está o post do IG com o mesmo conteúdo). Mas a parte interessante não são as visualizações. Na semana passada, outro formato que eu tinha alcançou 200 mil visualizações (sem pico de downloads). Este aqui teve um aumento MUITO perceptível de downloads depois de 50 mil visualizações, então esse formato já é claramente MUITO melhor no geral. Tudo o que tenho feito é navegar um pouco no meu TikTok para encontrar vídeos de sucesso no meu nicho e fazer de 1 a 3 por dia para ver o que funciona. A iteração funciona e custa $0 neste caso, um ótimo progresso até agora. Vamos ver o que posso fazer reinvestindo os lucros do @lovelee_app na contratação de ajuda para escalar o conteúdo (nunca fiz isso antes, geralmente faço tudo sozinho).
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.