✨ Criei um novo processo de integração que apresenta 8 demonstrações em vídeo de IA durante a sua integração. Os períodos de teste gratuitos estavam me custando muito dinheiro. Na minha opinião, assim é melhor, você vê exatamente o que está comprando. Aqui estão os 8 vídeos, 8 casos de uso 🧵👇
Crie atores com múltiplos ângulos a partir de uma única selfie. Eles se parecem com você. Falam como você. E eles podem usar roupas, demonstrar produtos, fazer apresentações e até interagir com objetos físicos. Como verdadeiros atores de conteúdo gerado pelo usuário.
Crie vídeos de apresentação ultrarrealistas. Sem câmera. Sem estúdio. Apenas seu ator de IA falando para a câmera como um profissional.
Crie vídeos com base no SEU negócio. Utilizamos o conteúdo do seu site e informações sobre o seu setor para criar vídeos que correspondam aos seus objetivos, sejam eles anúncios ou conteúdo orgânico.
Faça seus atores falarem qualquer idioma. Mesmo rosto, mesmo estilo de voz, mas idioma diferente. Disponível em 74 idiomas.
Scripts otimizados para seus objetivos. Quer aumentar seu público? Mais vendas? Mais tráfego? O roteiro se adapta ao que você está tentando alcançar.
Aprenda com a sua própria experiência. Você nos diz exatamente o que precisa, e nós mostramos exatamente o que você vai receber. Sem adivinhações.
O VIDEO AI ME aprende com o seu objetivo. Inspirado no que funciona nos Meta Ads e no TikTok. Objetivos diferentes = roteiro, estilo de atuação e abordagem de marketing diferentes.
Sua plataforma é importante! A forma como você conta uma história no TikTok é diferente do LinkedIn ou do YouTube. (Até mesmo para anúncios!) Adapte o vídeo ao local onde você está publicando.
Então, é isso aí, acabei de revelar os 8 vídeos/casos de uso que você descobriria durante o onboarding 😅 Mas você ainda pode experimentarvideoai.me/onboarding https://t.co/JMkIjlejcE