Tenho estado a selecionar as newsletters e os podcasts a que sou subscrito e, finalmente, estou... quase... satisfeita com a minha lista. O problema é que muitos desses líderes de opinião têm acesso pago, geralmente a partir de US$ 10 por mês. Sendo realista, não vou pagar isso para acompanhar de perto as 10 a 20 pessoas que quero seguir, e sei que a maioria das pessoas pensa da mesma forma. Talvez você assine apenas um ou dois dos milhares de ótimos escritores, podcasters e pensadores que existem por aí. Mas ainda quero uma forma de apoiá-los sem acumular mais assinaturas. É exatamente por isso que criamos o @joinbond. Em vez de pagar US$ 10 por mês para assinar o X ou o Substack e ter acesso a conteúdo bônus, você pode investir US$ 10, US$ 50 ou US$ 100 uma única vez no @joinbond. Você pode cancelar o investimento e receber seu dinheiro de volta a qualquer momento, e seu influenciador favorito ganha juros sobre o valor investido enquanto você estiver vinculado. Como você sempre pode sacar, é essencialmente gratuito. O investimento fica entre seguir gratuitamente (e sem significado) e uma assinatura. A tese é simples. Sim, os juros sobre valores garantidos são menores que a receita de assinaturas no curto prazo. Mas esse modelo permite que muito mais pessoas o apoiem. É mais barato, mais leve e evita a saturação do público com assinaturas. Ele permite que você alcance uma grande parte do seu público que jamais assinaria da maneira tradicional. Se você quiser experimentar o mecanismo de vínculo, candidate-se para ser um criador em @joinbond e eu aprovarei sua inscrição!
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.