Fofr tem pesquisado recentemente dicas formatadas em JSON, e eu adicionei um easter egg de Natal às dicas geradas a partir das capturas de tela do jogo dele. Antes eu achava que isso era só um truque publicitário, mas agora parece que tem pelo menos um ponto positivo. Suas iterações são muito estáveis, especialmente na cocriação com modelos. Ao escrever prompts e cocriar com o Gemini, você não precisa ficar sugerindo formatação básica repetidamente; ele não vai bagunçar tudo para você. Para o formato JSON, geralmente garante a estabilidade do formato: 1. Parâmetros internos: Esses parâmetros geralmente permanecem inalterados por padrão. 2. Conteúdo subsequente: Modificará apenas o conteúdo específico que se segue. Isso garante que seu estilo não será apagado nem erros serão cometidos durante o processo de modificação. Isso é realmente muito bom e fácil de expandir e aprimorar. Por exemplo: - Processamento em lote: Você pode modificar o arquivo em lote para diferentes temas, mantendo a consistência no estilo e na composição. - Edição colaborativa: A edição pode ser feita em partes, permitindo a criação colaborativa com o modelo. Este método é bastante conveniente.
Planejo processar todas as minhas solicitações em formato JSON e depois armazená-las em algum lugar.
Dica gist.github.com/fofr/eec0dae32…QJRRAOkRpe