Essa é uma das coisas mais tristes que já vi. Pense bem: um chinês gordo num quartinho de hotel em Tóquio, fazendo uma narração robótica para um texto piegas e rebuscado do ChatGPT sobre a agitação de Pequim que perdemos, sem nenhum detalhe que um local saberia, só clichês genéricos sobre pato laqueado. "Diplomatas se misturando com aproveitadores que podiam te vender de tudo, de bolsas Gucci falsificadas a contratos de fábrica"... Nossa. Aquela sim era... uma cidade memorável. A nostalgia de um garoto de Harvard indo para Moscou em 1995. Nem consigo fazer uma paródia disso. Completamente desprovido de alma em todos os níveis, do tema à execução. E todo o ecossistema do colapso da China é assim. Aliás, os russos idiotas que fazem vídeos sobre o colapso da China são mais carismáticos (bem, nós somos quase Hajnali, então é claro), mas eles também usam esse teleprompter ridículo. Pessoas aparentemente em situação de miséria, com um emprego temporário de "líder de opinião emergente com menos de 10 mil seguidores", marionetes de carne e osso para conteúdo algorítmico. E ele está sendo impulsionado pelo @SolomonYue, que faz essa porcaria manualmente há anos. Não sei, só me sinto um pouco apavorado porque o Ken não consegue responder de forma espontânea. Ele está postando esses vídeos sem parar, e eles não estão tendo muita repercussão. Tipo, não é um bot indiano, tem uma pessoa de verdade fazendo essa palhaçada. Eu até me veria postando vídeos sem parar se tivesse algo ardente dentro de mim, um desejo de compartilhar alguma verdade com o mundo, dane-se a recepção. Mas ele está simplesmente lendo o chat com essa cara de morto e não tem ninguém para dizer que é constrangedor, bizarro e contraproducente. Ele provavelmente está isolado lá no Japão. E ninguém vai ligar. Exceto eu.
kkkkk