Ouvi um podcast excelente durante meu trajeto matinal e ele me inspirou muito. Vamos compartilhar com terapeutas de massagem. Em apenas três anos, Rong Yan ascendeu de gerente de linha de frente na Meta a diretor sênior na Snap, gerenciando mais de 250 engenheiros. Curiosamente, a Snap parece manter um perfil discreto no setor de tecnologia, sendo o Snapchat o único produto de que me lembro. Por curiosidade, pesquisei. Nossa, embora bem discreto... No entanto, o número de usuários ativos mensais em todo o mundo está se aproximando de 1 bilhão (não olhe apenas para a América do Norte quando pensar no cenário global 😓). Em termos de produtos, a Snap já estabeleceu seu ecossistema de hardware e software para RA. Nessa perspectiva, desde que a Metaversa demonstrou que a RV é ineficaz para pessoas sem pernas, surgiram muitas oportunidades no campo da RA, e diversas empresas na China também estão investindo fortemente nessa área. Vamos falar sobre Evan Spiegel, o CEO do Snap. Meu amigo é o CEO mais bonito, sem dúvida nenhuma. E a esposa dele é a esposa mais linda, sem dúvida nenhuma. Portanto, Rong Yan também mencionou o estilo de CEO de Evan, dizendo que ele é um CEO que se atenta aos detalhes, cuja dedicação ao desenvolvimento de produtos rivaliza com a de Steve Jobs. Finalmente, meu amigo compartilhou seu segredo para subir na hierarquia seguindo para o norte: você precisa ter um brilho nos olhos (Estrela do Norte). https://t.co/TadsIkLP0L
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.