Eu construí um marketplace completo para startups: 👋 Vendedores: - Converse com os compradores - Gerencie seus anúncios - Verifique com um documento de identidade emitido pelo governo. 🛍️ Compradores: - Converse com os vendedores - Descubra startups - Verifique com um documento de identidade emitido pelo governo. Se você colocou sua startup à venda no TrustMRR, veja como visualizar todas as ofertas recebidas: 1. Acesse a página /login 2. Reivindique sua(s) startup(s) 3. Veja as ofertas na aba de bate-papo. Se você estiver investindo em startups na TrustMRR, acesse a página /login para visualizar e gerenciar todas as suas ofertas. 🚨 Compradores e vendedores com documentos de identidade governamentais verificados receberão um impulso (mais visibilidade para os vendedores, menos chances de serem filtrados como spam para os compradores). O que falta é um serviço de custódia (ou similar) para facilitar a transferência de ativos. Não estou familiarizado com isso, então sugestões são bem-vindas!
Comece por aqui e, por favor, avise-me se encontrar algo quebrado ou pouco clatrustmrr.com/loginiCH3
AGORA VÁ SE TORNAR ADQUIRIDO por favor