É um clássico: o jeito que as coisas funcionam em outros países quase sempre parece estranho. Tentei ligar da Polônia para a Espanha com um plano ilimitado. Você pode ligar a qualquer hora, sem contar dias, internet ou minutos — a internet está sempre disponível. Mas isso não se aplica a chamadas internacionais. Para ligar para o exterior, você precisa adicionar créditos. Eu adicionei créditos, mas o valor foi imediatamente convertido em dias extras no meu plano ilimitado. Acho que preciso entrar em contato com o suporte para descobrir o que fazer... Eles me disseram para recarregar novamente, e o número de dias aumentou. Então eu precisei converter os dias de volta em dinheiro, o que tentei fazer no aplicativo. Não funcionou - apareceu um erro e nada aconteceu. Entrei em contato com o suporte novamente e eles repetiram a mesma coisa, mas disseram que é possível converter dias em dinheiro através de um navegador no computador. Isso de alguma forma funcionou e finalmente consegui ligar para Madrid. O sistema é completamente confuso: PLN → Dias → PLN → Minutos Por um lado, é uma situação histórica: passo a passo, a solução tornou-se complexa e inviável, algo que compreendo como profissional de produto; por outro lado, é difícil para uma pessoa comum entender, e não deveríamos ter que lidar com tais complicações. É uma bagunça caótica. As coisas simplesmente não funcionam. 👴
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.