Eis um acréscimo interessante, que pode ser considerado um pequeno exemplo de como pessoas comuns usam IA. Durante os dois meses entre as sessões de terapia da minha esposa (uma vez por semana), ela conversou com muita frequência no ChatGPT, falando sobre suas experiências na terapia, emoções, acontecimentos da sua vida e assim por diante. Ela falou sobre quase tudo e, depois de alguns dias, até se inscreveu no ChatGPT. Agora, ela sente que a ChatGPT é a pessoa que melhor a entende, atuando como sua consultora, nutricionista, amiga e em muitos outros papéis. Ela frequentemente compartilha registros de bate-papo comigo ou me adiciona a grupos de bate-papo. Devo dizer que as conversas com a ChatGPT são muito superiores às da maioria dos consultores e nutricionistas, e ainda mais às de muitos amigos que só desabafam negativamente. Por falar nisso, quero agradecer muito ao @ChatGPTapp por ajudar minha esposa a resolver todos os problemas que estavam se acumulando na vida dela. Agora, tornou-se o aplicativo mais usado no celular dela, até mais do que o WeChat, o TikTok e outros.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.