O novo aplicativo já está disponível :))) Esta é uma versão para família e amigos do aplicativo para casais que eu criei em outubro. Vou usar com a minha mãe e o meu irmão porque eles disseram que também querem mandar desenhos juntos. Além disso, agora os grupos podem ter até 20 pessoas!
Aqui estão as principais funcionalidades: - Envie cartas com desenhos, adesivos e imagens. - cumprimentos (envie um abraço, uma cutucada, um toque de mão para o grupo) Lista de desejos!! Criem juntos itens para a lista de desejos e gerem ideias de atividades que vocês possam curtir fazer juntos. - Sistema de pontos estelares para comprar skins, adesivos e outros itens divertidos no espaço compartilhado. - um espaço compartilhado com um porco de estimação e uma planta para cuidar juntos - Quadro branco compartilhado para desenhar juntos e outros jogos com perguntas para a família - Perfil de grupo para até 20 pessoas (1 assinatura = paga pelo pacote premium para um grupo de 20 pessoas) - Seção de datas importantes para aniversários e muito mais - Rastreador de humor para todos os membros do grupo - notificações push em todas as atividades - Widgets personalizados, defina qualquer letra com mídia como um widget + humor de outros no grupo - Enviem presentes 🎁 uns aos outros usando pontos estelares
E aqui está o aplicativo!!! Experimente com sua mãe e família ou com seu irmão!!apps.apple.com/app/famlee-fri…aDBj
Vamos ver se faz tanto sucesso quanto a versão para casais: