Comprei um iPhone 17 Pro Max de 1 TB por US$ 2.000 e essa foi a experiência mais problemática que já tive com um produto da Apple. Primeiro, a transferência de dados falhou após 5 minutos, depois teve que reiniciar sozinho e eu tive que fazer tudo de novo. Depois de reiniciar, simplesmente NÃO detectava o telefone antigo para transferir dados. Então, quando finalmente funcionou depois de tentar por um longo tempo, levou 6 horas para transferir, mas continuava dizendo "faltam 4 minutos" (???) Depois que tudo terminou, não consegui acessar o Wi-Fi do hotel porque, para abrir o portal de acesso restrito e inserir a senha, eu precisava de um navegador, mas eu não tinha um (por causa da legislação da UE). Mas quando eu abria o Safari, ele me perguntava qual navegador eu queria (por causa da lei da UE), mas imediatamente falhava porque não tinha internet para baixar o navegador (um paradoxo), então eu nunca conseguia me conectar ao Wi-Fi do hotel para baixar meu navegador (???) Ok, então me conectei ao hotspot 5G de outro celular e funcionou. Depois que consegui fazer funcionar, nenhum dos meus aplicativos baixava, todos ficavam com a mensagem "Aguardando...". Então fui à App Store para pelo menos instalar o Telegram para conversar com meu amigo, mas ao tocar no botão de download, o ícone de carregamento ficava girando e depois voltava para o botão de download repetidamente. Então desisti e agora uso meu iPhone antigo. Acho que ninguém na Apple ainda passa por esse processo, ou simplesmente não se importam com o quão hostil ao usuário a experiência da Apple se tornou. Tim Cook deveria ter vergonha.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.