Por que os sionistas são tão sinofóbicos hoje em dia? Cinicamente, acho que eles querem garantir que os EUA continuem sendo uma potência hegemônica. Mas, na minha opinião, estão cometendo um erro ao colocar Israel na mira. Se parecer que é Israel, e não os EUA propriamente ditos, que representa uma ameaça ativa e existencial para a China…
.@StevenGlinert explique o xadrez judaico 4D aqui
A lista completa está aqui. «Civilização ocidental» é algo bastante estranho agora que os americanos a controlam. Basicamente, uma nota de rodapé para uma pequena tribo do Oriente Médio, ingenuamente egocêntrica. Talvez isso sempre tenha estado latente no cristianismo.
Talvez o @JZ281C esteja certo. Os russos não são brancos. Parece que os brancos devem praticamente tudo aos judeus e não têm interesses que se distingam dos judaicos. Não sei, isso não me parece uma maneira inteligente de administrar uma civilização.
@JZ281C Ele também faz algumas recomendações para os judeus. Basicamente: deixem de lado a hostilidade e cultivem o cristianismo. É taticamente útil, porque, como descrito acima, os cristãos são inerentemente gratos e investidos no bem-estar dos judeus. Muito inteligente.
@JZ281C «eles devem imitar a humildade e a moderação do Israel bíblico e dos antigos israelitas.» Uma prescrição bastante assustadora para quem já leu a Bíblia.
@JZ281C Aprendi hoje: Os americanos são «Quase Escolhidos». Quase. Perto, mas não exatamente. Bom, tudo bem. Nação dos parceiros. Robins para o Batman judeu. Krylov falou sobre isso, é claro. Nesse cenário, China, Rússia e Irã seriam Bane, Coringa e Arlequina, eu acho.
@JZ281C Será que os judeus percebem que são simplesmente entediantes? Provincianos? Que toda essa vaidade parece ingênua e transparente demais? Eles brilharam como a diáspora mais bem-sucedida da civilização ocidental. Mas, como israelenses, são tão provincianos que estão tornando a América provinciana também.