Atualmente, estou ganhando cerca de US$ 400 por mês com a X, o que equivale a aproximadamente ¥ 2800. Para atingir esse nível de renda, tudo o que você precisa é de um teclado excelente para digitar. Eles não são tão bons quanto os garçons de restaurante, não se comparam aos entregadores que trabalham duro e não conseguem competir com os motoristas de aplicativos de transporte que trabalham dia e noite. No entanto, o mais assustador é que, durante meu processo de aprendizado, consegui liderar um projeto que recebeu tal prêmio. Não apenas recebi o prêmio, como também ganhei influência pessoal com um potencial ilimitado para o futuro. Agora, Se você se mantiver fiel ao seu chefe por um ano, dedicando seu tempo livre a atividades como assistir a vídeos curtos no Twitter e construindo gradualmente sua própria influência, acredito que todos podem alcançar esse objetivo. mas, Estatisticamente falando, apenas uma minoria de pessoas consegue alcançar o que eu alcancei. O que a maioria das pessoas realmente precisa superar não é a plataforma ou os fãs, mas sim a si mesmas e o ambiente em que vivem. Junte-se à nossa comunidade, uma comunidade positiva e acolhedora onde nos incentivamos e apoiamos mutuamente – este é o valor fundamental da nossa comunidade em crescimento. Sou o Panda Boss, ou Boss Xiong para abreviar. Criei a comunidade X Growth Companion no WeChat. Apoiamos uns aos outros, trocamos ideias e nos incentivamos mutuamente por meio de tweets, usando a interação como forma de nos forçarmos a contribuir. O que lhe falta não é habilidade, mas sim um bom ambiente! Se você quiser mudar de ambiente, fique à vontade para me mandar uma mensagem e eu te conto algumas informações básicas sobre comunidades.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.