Estou entrando em contato novamente com vocês para que se candidatem à equipe de pós-treinamento da @nous e trabalhem comigo e com nossa equipe no aprimoramento de diversas funcionalidades essenciais de nossos modelos! Se você deseja trabalhar em: - Criatividade, interpretação de papéis e simulação - TRONCO - Matemática - Código e Agentes de Código - Novos Agentes Inovadores - Seguir instruções e RLHF - Segurança e Descensura - Multimodalidade - Infraestrutura de Treinamento e Síntese de Dados Se você tem experiência em treinamento de modelos, aprendizado por reforço (RL) ou aprendizado de máquina (ML), engenharia de dados ou trabalho com dados sintéticos, e é uma pessoa altamente motivada, então você deve se candidatar. Esta é uma vaga de tempo integral, totalmente remota, com remuneração competitiva e que exige muito trabalho! Você pode me enviar uma mensagem direta ou através do link https://t.co/XZqWWjlnrS Buscamos pessoas que dediquem seu tempo ao aprimoramento de nossos modelos e queiram fazê-lo com paixão.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.