A vida vale a pena ser vivida! Use o Gemini CLI onde ele é mais poderoso, como em seus recursos de Busca do Google e NanoBanana. Após a atualização do Gemini CLI, agora é possível agendar automaticamente o Gemini 3.0 Pro, e a integração com extensões torna o fluxo de trabalho incrivelmente fluido 😭 Eu o configurei para realizar buscas no Google e usar o Nano Banana para criar diagramas, diretamente com base no código-fonte do BibiGPT, gerando todo o ebook. O melhor código é a documentação, e a qualidade é extremamente alta!
"Não criamos apenas demonstrações; construímos negócios." Isso é incrível!! Com certeza eu não conseguiria criar um slogan como o da Gemini. --- O modo Automático é, na verdade, um modelo de agendamento automático. Por exemplo, em conversas de pesquisa simples, o Gemini 3 nem é necessário. No meu cenário de escrita anterior, eu usava o Gemini 3 Pro.
Olha a qualidade dessas ilustrações, é absolutamente incrível, e eles até desenharam várias imagens simultaneamente! 😭 Tudo se resume a uma única frase.