O ritmo geral de desenvolvimento de produtos de IA está muito acelerado atualmente. Mas a "velocidade" em si já não é uma vantagem. O que realmente importa para mim é: Quando eu não quiser mais lidar com os detalhes. Existe algum produto que possa manter as coisas em movimento? É por isso que tenho usado Lovart repetidamente ultimamente. Desta vez, vou ver se consegue entregar uma coisa diretamente. Se o objetivo for apenas gerar gráficos, já existem diversas ferramentas de IA disponíveis. O que realmente me importa é: será que isso continuará a impulsionar as coisas quando eu não quiser mais assumir o controle?
Inicialmente, meu foco foi na apresentação em PowerPoint. Essa é uma nova funcionalidade do Lovart. Porque no mundo real, O objetivo final de muitas tarefas é apresentá-las, relatar sobre elas e entregá-las. Como exatamente se faz isso? Mesmo contexto, mesma instrução Lovart concluiu primeiro o próprio projeto. Em seguida, esses designs são estruturados diretamente em um conjunto de slides do PowerPoint. Não se trata de simplesmente inserir imagens em um modelo. Em vez disso, a "lógica do projeto" é incorporada à apresentação. Além disso, a edição visual pode continuar usando o mesmo método após a geração. Quem consegue chegar a esse ponto naturalmente? Quem de fato assumiu a entrega?
Dessa vez usei o Lovart @lovart_ai. Analisei quatro estudos de caso originais de diferentes áreas do design: Elemento Visual Essencial da Marca Pôster de evento/promoção Capa para redes sociais (imagem de marketing) Imagens de produtos/Imagens de comércio eletrônico Vamos começar pelo primeiro: a identidade visual principal da marca. Dei-lhe uma tarefa muito realista: Um novo projeto precisa de um elemento visual principal que possa ser usado imediatamente. Vamos ver se consegue se sustentar sozinho.
Nas cenas seguintes, revisei-as repetidamente de forma deliberada: Cartazes de eventos, capas para redes sociais, imagens de produtos/e-commerce. Porque na prática... A mudança é a norma. Essa etapa me fez perceber claramente a diferença nas capacidades de edição de Lovart: O texto pode ser reescrito naturalmente (Editor de Texto). Basta tocar na área que deseja editar (Toque em Editar). Elementos individuais também podem ser modificados com precisão (Editar Elementos). Esses efeitos são aplicados diretamente ao próprio objeto de design. O fato de você poder ou não fazer essas mudanças determina se você se atreve a levar o processo adiante.
Agora, voltando à apresentação em PowerPoint, esta etapa é muito clara. Do design à edição e apresentação em PowerPoint. Você pode concluir a jornada dentro do mesmo contexto. Você perceberá: Não se trata de adicionar funcionalidades ou transferir a responsabilidade pela entrega. Mais importante ainda, Lovart não foi desenvolvido refinando gradualmente uma única funcionalidade. Em vez disso, está expandindo continuamente e rapidamente suas capacidades para além de toda a cadeia de criação e distribuição. Esse tipo de ritmo consiste em manter a liderança. Por isso eu disse: Em busca de "transformar a IA em produtividade real", Lovart estava muito à frente, e de uma forma que deixou todos os outros para trás.
Segue em anexo umbit.ly/48HF2j6ecisar: Você pode clicar em https://t.co/JAn1bE2JmL para experimentar. As assinaturas da Lovart estão agora com 50% de desconto. E você pode usar o NanoBananaPro e o Kling 2.6 gratuitamente, quantas vezes quiser, durante 365 dias (sem necessidade de pontos). A oferta termina em 20 de dezembro. #Lovart #LovartAI #NanobananaPro #NanobananaProComLovart