Eu costumava ter muito medo de ficar sem trabalhar por algumas semanas, ou até mesmo por alguns dias. Mas vou para as Filipinas por um mês para o Ano Novo. Minha noiva e a família dela me disseram que todo mundo vai ficar olhando para a minha bunda branca e pálida. Vai ser muito divertido! Vamos explorar e ela vai me mostrar a cidade natal da família dela, além de passarmos uma ou duas noites no interior. Depois, tem algo planejado para o meu aniversário, mas ainda não sei exatamente o quê. Percebi no último ano que não há vantagem em trabalhar por conta própria se você não puder desfrutar da vida que merece, conquistada através desse trabalho. É claro que ainda vou trabalhar um pouco, mas se eu não conseguir fazer tanto quanto de costume, tudo bem, e aceitar isso agora me permite aproveitar o mês em um lugar novo com pessoas que amo, me mostrando onde cresceram e onde ainda têm família. Não, não vou experimentar bulot. Vou continuar comendo principalmente a comida da minha noiva, a avó dela, e alguns outros pratos básicos que ela me disse que eu vou gostar ;) Ela sabe do que eu gosto! Enfim, um pequeno diário de desabafos que espero poder reler daqui a algum tempo. Trabalhar é divertido, mas se divertir também é!
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.