Um dos efeitos colaterais do meu vício alarmante em programação de agentes é que trabalho todos os dias até meus olhos ficarem tão cansados que não consigo mais ler nada. Assim, embora eu sempre tenha desdenhado dos audiolivros e da escuta como uma forma inferior e mais lenta de absorver informações, com uma compreensão e retenção drasticamente piores (o que, infelizmente, ainda é verdade no meu caso), agora é a única maneira realista de consumir certos tipos de conteúdo, já que posso fazê-lo de olhos fechados na cama. E assim, para minha surpresa, um dos aplicativos que mais uso agora é o aplicativo de leitura da Eleven Labs. Você pode colar um link para um artigo, livro ou simplesmente um texto aleatório e ouvi-lo em voz alta de uma forma bastante natural e agradável. Eu particularmente gosto da voz do "George", mas há tantas opções que você certamente encontrará uma que não lhe incomode. Por US$ 5 por mês, minha assinatura do Eleven provavelmente é a que oferece o melhor custo-benefício entre todas as minhas assinaturas de serviços de IA.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.