Queremos ajudar você a entrar para uma startup. Eu fiz isso no início da minha carreira e foi a melhor coisa que me aconteceu (história abaixo). Se você quer entrar para uma startup, clique aqui para se juntar à nossa rede de talentos e deixe-nos conectar você às melhores oportunidades em startups: https://t.co/NtXHwEhlM3 Em 2011, a empresa onde eu trabalhava tinha acabado de ser vendida para a Disney. Eu tinha acabado de fazer 23 anos e me sentia realizado. Recém-formado durante uma crise financeira, eu tinha mais dinheiro do que podia imaginar em ações restritas da Disney, com muito mais sendo liberadas a cada ano. Tudo o que eu precisava fazer era aproveitar meu recém-adquirido Passe Prata da Disney (Disneyland grátis para mim e três amigos TODO FIM DE SEMANA) e continuar batalhando. Em vez disso, saí para me juntar a uma startup novinha em folha chamada Scopely como gerente de produto fundador. Fiz isso porque sentia que tinha muito a aprender, e os fundadores eram as pessoas mais inteligentes que eu havia conhecido no início da minha carreira. Não era nada glamoroso. Os primeiros quatro produtos que lançamos fracassaram. Nosso escritório era péssimo — era a parte de trás de uma agência de elenco de terceira categoria em Koreatown, Los Angeles. Costumávamos entrevistar candidatos em um verdadeiro depósito de casacos. Mas aprendi mais no meu primeiro ano lá do que nos anos seguintes da minha carreira JUNTOS. Cada fracasso de produto era um indicador de qualidade. Mudávamos de rumo constantemente. Todos na empresa estavam comprometidos. A concentração de talentos era surreal. Cresci por osmose. Saí da Scopely muito melhor como pensador e desenvolvedor de produtos do que quando entrei. Não esperava nada diferente dessa experiência, embora tenha sido uma grata surpresa quando o Savvy Group a comprou por US$ 4,9 bilhões em 2023. Entrei para uma startup. Foi a melhor coisa que já fiz pela minha carreira. Você também deveria considerar entrar para uma startup. Se precisar de ajuda, junte-se à nossa rede de talentos aqui:
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.