Este adorável vídeo do dragãozinho foi feito a pedido do meu filho. Foi feito em três partes, cada uma com 5 segundos de duração, e depois as partes foram unidas. O resultado final ficou muito bom, e meu filho gostou bastante. As instruções para as três ações são as seguintes: Descrição da ação: 1. Uma mão escova suavemente o topo da cabeça de Xiaolong com uma escova de dentes. Xiaolong fecha os olhos confortavelmente, parecendo muito relaxado. 2. O pequeno dragão balançou a cabeça, olhou para a câmera e arrotou, cuspindo inesperadamente uma pequena bola de chamas e fumaça laranja-avermelhadas. 3. O pequeno dragão sorriu alegremente e tentou bater suas pequenas asas para voar um pouco antes de cair comicamente de volta na palma da minha mão.
Com a facilidade de acesso à criação de vídeos, fazer vídeos com IA pode ser muito divertido. Sugiro que você experimente no aplicativo Doubao. Abra a janela de bate-papo do aplicativo Doubao, selecione "Animar Fotos", selecione "Modelo 1.5pro" à direita, carregue sua imagem e insira uma descrição. Você poderá então começar a criar seu vídeo, o que deve levar de 1 a 3 minutos.