Ultimamente tenho estado um pouco confuso: será que usar agentes para o trabalho (especialmente para programação de IA) realmente melhorou a eficiência? Minha própria experiência é a seguinte: Só consigo manter alta eficiência com uma única thread. Assim que alterno entre diferentes tarefas/contextos, a eficiência cai drasticamente e meu cérebro reinicia constantemente. Os agentes atuais não podem ser totalmente automatizados. Quando atingem pontos críticos, preciso confirmar: devo continuar? Devo fazer alterações? O resultado foi uma situação muito constrangedora: Não posso simplesmente abandonar tudo e fazer outra coisa, porque terei que voltar e assumir o controle a qualquer momento; mas também não posso ficar de olho o tempo todo, porque isso seria ainda mais um desperdício. A parte central do tempo de execução do agente parece estar travada na barra de progresso: Se eu fizer outra coisa, tenho medo de perder a oportunidade; se eu não fizer nada, ficarei apenas esperando. Isso representa uma melhoria na eficiência ou economizou tempo de execução, mas dobrou o custo de atenção? Gostaria de saber como vocês utilizam o serviço na prática: como agendam suas ações enquanto o agente está em execução?
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.