Após preencher o formulário de informações conforme as instruções, a página HTML precisa semp.weixin.qq.com/s/Sq4zjKyK7mw4…amp.weixin.qq.com/s/hBGeLXYhSXsM… e compartilhada. Sempre que o compartilhamento é necessário, me pergunto se é possível definir o fundo da captura de tela e se os cantos devem ser arredondados (sim, inexplicavelmente, ela se curva para cima...). A mensagem de aviso será enviada novamente: https://t.co/sPNkv5jNLO https://t.co/Dpkk77vK3G Acabei de ouvir um amigo no @Kombaico dizendo que eles atualizaram o modo Plano. Como já usei o modo Plano do Cursor/Claude Code antes, vou usar este exemplo para ver como funciona. Descrevi os requisitos de forma propositalmente sucinta e concisa (bem, mesmo que não tenha sido minha intenção, minhas habilidades linguísticas são apenas razoáveis...), mencionando brevemente apenas as funções principais. Então, o modo de planejamento iniciou e me apresentou perguntas bem específicas que precisavam de esclarecimentos: modo de layout, método de ajuste de fundo e método de ajuste de cantos arredondados. Bem, isso é algo que eu, por preguiça, não expliquei com clareza. Ele não criou um plano diretamente, nem me devolveu as perguntas, mas, em vez disso, me deu várias opções diferentes. Eu só precisava escolher o método que mais me agradava. Depois de digitar algumas letras, o processo começou oficialmente. Aqui está uma captura de tela simples do plan.md. Ele abrange tudo, desde a estrutura funcional do projeto e o diagrama de layout até os detalhes de interação e funcionalidade de cada parte. É muito completo; até acho que minha página simples não merece um plano tão abrangente 😂 Não vou entrar em detalhes sobre a execução subsequente; com a especificação e o plano corretos, a execução é basicamente um sucesso à primeira tentativa. Vejamos a página web. Ainda há muitas surpresas agradáveis nos detalhes: por exemplo, mais espaço é disponibilizado para a área de pré-visualização da página por padrão, e o zoom da página é suportado para evitar a exibição incompleta.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.