Se eu fosse entregar um prêmio, daria a este vídeo o título de Melhor Vídeo da AIGC de 2025! Isso é usar o formato de um programa de variedades musicais para gerar repercussão, 😂 que ideia genial! Tudo nele, incluindo entrevistas antes do show, apresentações, entrevistas após o show e interação com o público, é igual a "I Am a Singer". São elementos demais! O mais incrível é que os anúncios inseridos no meio do vídeo foram executados com perfeição. Muitos espectadores comentaram que se sentiriam desconfortáveis sem os anúncios, haha. A tecnologia moderna de vídeo com IA é realmente realista demais; está além da imaginação dos criadores. É ainda mais divertido que reality shows — uma experiência híbrida verdadeiramente prazerosa! O ponto principal é que as músicas são realmente muito boas, tanto que quem as publicou até lançou uma versão ao vivo separada. "I Am Not a Singer" permite que Kobe Bryant e Khalil Fong "vivam" para sempre, continuando a entreter o público através de suas vozes, imagens e música. Isso é semelhante à minha visão de "reviver figuras históricas e resolver problemas contemporâneos".
"A imortalidade cibernética tem suas vantagens e desvantagens. A vantagem é que faz com que as pessoas se lembrem dele, mas a desvantagem é que seu avião caiu 📷." Estou em lágrimas.