A programação com inteligência artificial é pelo menos 5 vezes mais eficiente. Defini meus OKRs trimestrais no início do mês e pensei que ainda faltavam três meses. Eu planejei ter estoque para três meses, mas nunca imaginei que duraria apenas um mês este ano, hahaha, que idiota eu sou... Então pensei em dar um empurrãozinho e mudar o prazo para terminar antes do Ano Novo Lunar. E agora está quase tudo pronto. 3 meses -> 2 semanas. Obrigado a Claude Opus, Gemini 3 Pro e GPT-5.2.
O motivo pelo qual eu não gostava de definir OKRs no passado era porque eu nunca conseguia atingi-los, 😮💨 A única maneira de alcançar resultados ótimos é por meio da automotivação, o que sugere que os OKRs devem ser definidos com uma taxa mínima de conclusão de 70%. Agora que consigo fazer tudo, me apaixonei novamente por definir OKRs. Para ser franco, esses são OKRs definidos para agentes de IA, hahaha. Em seguida, estudarei detalhadamente a #Gestão de IA, que atualmente está trabalhando em um assistente de gerenciamento de contextos no Vibe. Há algum amigo interessado?