Então aqui estou eu... sentada à minha mesa no escritório, esperando o início da próxima rodada de reuniões. Mesma mesa, mesmas tarefas... tudo se repete até o próximo aumento. Você faz o trabalho. Você atingiu os alvos Você espera... Aguarde a avaliação. Aguarde o título Espere o sinal verde para sentir que valeu a pena. Os anos passam silenciosamente... e a escada se move, bem devagar o suficiente para te manter dentro. Oh, não, de jeito nenhum. Esta imagem foi gerada há alguns minutos usando https://t.co/WwhLxuqIlH por @levelsio - e parece perturbadoramente real... representa um futuro que vislumbrei anos atrás... um futuro que fiz de tudo para garantir que nunca vivesse. Em vez disso, escolhi a incerteza em vez da certeza... construir em vez de escalar. Prefiro criar algo significativo a partir do nada em vez de entrar em algo já mapeado. Sem escada... sem garantias. Mais difícil? Com certeza. Mais assustador? Ah, sim, todos os dias. Mas parece honesto, bom e real... para mim, isso importava mais do que conforto e salários garantidos. Sem arrependimentos.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.