A Iron Hammer me perguntou se esse investimento não era um pouco grande demais, mas eu estava otimista e sentia que estava ganhando dinheiro rapidamente. Embora o Twitter tenha um serviço de atendimento ao cliente péssimo e não ofereça reembolsos, isso não diminui seu status como uma plataforma de mídia social de alto valor. Existem inúmeras oportunidades de tráfego aqui, porque até mesmo minha conta recebe US$ 1.600 em receita de publicidade do Twitter todos os anos. Os anunciantes estão dispostos a anunciar. @elonmusk Já que Musk está disposto a compartilhar os lucros com todos, e este ecossistema está constantemente incentivando criadores, por que não exibir anúncios aqui para expandir o ecossistema? Estou trabalhando no @xaicreatorcom, o que, em última análise, significa aproveitar as vantagens da plataforma. Não existe essa coisa de apenas tirar proveito sem dar nada em troca. Além disso, o Twitter oferece um orçamento de US$ 12.000 por ano. Pagar apenas US$ 6.000 é praticamente dinheiro de graça. Obrigado ao Twitter pelo desconto! Mesmo sem nunca ter veiculado anúncios no Twitter, eu deveria conseguir um ROI de 0,5, certo? 🤡
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.