Acabamos de divulgar um valor aproximado: o gasto total com este evento presencial foi de 380.000 yuans. A maior despesa foi com alimentação, que ultrapassou em muito meu orçamento inicial e custou cerca de 150.000 yuans. O segundo prêmio principal é o prêmio em dinheiro do Hackathon, que é de US$ 14.000, ou cerca de 100.000 RMB. O terceiro item é a taxa do local, taxa de equipamento, etc., que também gira em torno de 100.000. O restante são várias pequenas quantias em dinheiro, totalizando entre trinta e quarenta mil. Por exemplo, enviei mais de seis mil yuans em envelopes vermelhos no grupo no sábado à tarde. A receita provém principalmente da venda de ingressos e patrocínios. É importante ressaltar que os patrocinadores não me dão dinheiro diretamente, mas sim repassam uma parte das despesas para o hotel. Após deduzir a taxa de entrada, minhas despesas reais foram inferiores a 50.000 yuans. Se considerarmos apenas os aspectos financeiros, outros ganharão dinheiro enquanto eu perderei, mas em termos de benefícios intangíveis, vale a pena. Se todos sentirem que ganharam algo, e eu também me sentir feliz, isso basta.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.