Experimentei a versão atualizada do assistente de trabalho Lark AILY e é incrivelmente poderosa! Ele pode até ajudar você a resumir e extrair informações de todos os documentos da sua empresa regularmente, pesquisar e complementar esses dados para gerar páginas da web. E ainda tem um podcast dentro da página, que pode ser criado com apenas uma frase — é incrível! O contexto que as empresas acumularam no Lark pode finalmente liberar seu enorme valor. Permita-me apresentar as funcionalidades específicas: Ele pode ajudá-lo rapidamente a organizar e resumir vários documentos (documentos Lark, planilhas, atas de reuniões, etc.). Além disso, possui recursos de busca de informações, permitindo que você procure conhecimento em fontes externas para complementar seus documentos e informações. Também pode ajudar você a escrever diversos relatórios, planos de eventos e textos promocionais. Ao mesmo tempo, esse conteúdo será criado automaticamente como documentos do Lark Cloud. Essa funcionalidade é incrivelmente prática, especialmente para quem usa o Lark. Não é mais necessário copiar e pesquisar manualmente; basta editar o documento diretamente na nuvem. Isso transforma o processo de criação de documentos em um processo colaborativo com inteligência artificial. Além disso, permite gerar diversos tipos de conteúdo modal que você possa imaginar, como imagens, pôsteres, podcasts e páginas da web. Por exemplo, pedi para ele procurar todas as dicas de imagem relacionadas ao Nano Banana Pro nos meus documentos do Lark, e ele as encontrou rapidamente. Pedi a ele que criasse uma página na internet para mim com essas dicas visuais e imagens, destacando-as. Nunca imaginei que ele fosse capaz; na verdade, o resultado ficou perfeito. Sempre quis organizar minhas frases-chave, e agora posso fazer tudo em uma única frase. Então, quis experimentar algo mais complexo. Encontrei um documento no Lark Cloud Docs e o transformei em uma página da web. A página também precisava incorporar um podcast para explicar o produto. Tudo foi feito em uma única frase, sem nenhuma modificação. Mais importante ainda, utiliza o Doubao para gerar imagens de produtos e pôsteres para a página web e, em seguida, incorpora essas imagens na página, gerando diretamente o conteúdo da página para você. E isso não foi algo que eu solicitei; aconteceu automaticamente. Além disso, também oferece suporte a tarefas agendadas. Você pode programá-la para concluir todas as suas tarefas diárias ou semanais de pesquisa e produção de conteúdo antes do horário especificado e, em seguida, sincronizá-las com sua conta Lark. Por fim, você pode estar se perguntando o que fazer se alguns dos dados da nossa empresa não estiverem no Lark, mas em outros sistemas? Eles oferecem suporte a uma ferramenta MCP personalizada, que permite sincronizar diretamente alguns dados internos da empresa com o Lark. Observação: a função de busca do Aily para conhecimento corporativo é compatível apenas com contas corporativas. A versão pessoal não oferece suporte à busca no momento, mas você pode enviar documentos específicos para o Aily processar.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.