Desenvolvemos um método rápido para implantar sites com base no MkSaaS. Deixe-me explicar: meu sócio é um desenvolvedor backend que não tem muita noção de estética frontend, enquanto eu sou bom em desenvolvimento frontend. Como podemos garantir o desenvolvimento paralelo e minimizar conflitos, usando frameworks como o Next.js, que não separam o front-end do back-end? Meu método atual é o seguinte: 1. Criei um novo repositório usando o MkSaaS especificamente para desenvolvimento front-end; este é o projeto A. 2. Um colega criou um novo repositório usando o MkSaaS especificamente para desenvolver um MVP contendo lógica de backend e um frontend simples, e implementou com sucesso todo o processo. Este é o Projeto B. 3. Em seguida, arraste o projeto A para o diretório raiz do projeto B e renomeie-o para .temp. Adicione também .temp ao .gitignore. (Alternativamente, você pode usar links simbólicos ou montar outros diretórios de trabalho.) 4. Digite a captura de tela abaixo, primeiro use o modo de planejamento e, em seguida, execute para obter o Remix. 5. Exclua a pasta .temp após a remixagem. Graças à excelente estrutura de diretórios do MkSaaS, o roteamento é muito claro e a IA consegue remixá-lo completamente de uma só vez, sem causar problemas. Após dedicarmos mais algumas horas ao aprimoramento da funcionalidade e à garantia de uma integração perfeita entre o front-end e o back-end, o novo site poderá ser lançado rapidamente.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.