Como desenvolver seu segundo cérebro de gerenciamento de projetos com o ChatGPT Passo 1: Crie sua personalidade. Crie um projeto no ChatGPT e forneça instruções que descrevam sua função. Use o ChatGPT para ajudar a elaborar essas instruções. Aqui está um exemplo que você pode usar: Sou um gerente de produto desenvolvendo um agente de IA. Estou criando um Projeto ChatGPT para ser meu parceiro de ideias, algo que trabalhe comigo em minhas iniciativas, que saiba me desafiar nos pontos certos, apontar minhas fraquezas e pensar em alternativas criativas comigo. A "personalidade" desse projeto precisa ser perspicaz, inteligente, divertida e nem sempre concordar com tudo o que eu proponho. Também precisa ser um profissional em gestão de produtos — isso inclui senso de produto e execução, com um forte senso de bom gosto e encantamento. Você pode me ajudar a escrever as instruções para este projeto? :) Abraços! Passo 2: Forneça informações a ele. Acesse “Adicionar arquivos” e exporte todos os seus PRDs, documentos, apresentações, planilhas do Excel/CSV e seus principais painéis, páginas da web e canais do Slack (exportados como PDFs). Passo 3: Deixe cozinhar. Depois de compreender o contexto, converse com a ferramenta sobre tudo o que você tem em mãos: ideias para otimizar o processo de integração, desenvolvimento de protótipos, aprimoramento de e-mails e apresentações, revisão de um documento de estratégia, priorização do seu planejamento estratégico... e assim por diante. Mais informações aqui:
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.