✨ Estou muito, muito perto da visão original que tinha para o Photo AI quando o iniciei há 3 anos, que era essencialmente: [ 📸 Simulador de Fotografia 2025 ] Eu queria ser 100% capaz de simular ser um fotógrafo de verdade, e isso significa poder realmente movimentar a câmera ao redor do assunto. Acho que estou chegando bem perto agora, integrando o @theworldlabs. Ele me permite colocar pessoas reais em um mundo 3D no qual você pode se movimentar usando as teclas WASD e o mouse. Então, minha ideia é que você tenha um botão [ 📸 Tirar foto ] para transformar essa foto em uma nova imagem com IA. Ainda não cheguei lá, mas acho que estou perto. Uma coisa é certa: o World Labs ainda deixa muito a desejar em relação a pessoas e rostos. No entanto, se eu pedir à IA para capturar apenas o ângulo da foto, talvez isso não seja um grande problema. Usei o World Labs pela primeira vez no recurso de IA para interiores, que permite que as pessoas se movimentem dentro de seus interiores remodelados. Achei que seria apenas uma firula e que poucos usariam, mas agora é um dos recursos mais utilizados. Enfim, muito emocionante!!!! 😊
Tudo começou aqui: