Como mencionei há alguns dias, tenho dois princípios para escrever dicas de ferramentas no Medeo: Mantenha-o o mais conciso possível, minimize o número de requisitos específicos e torne-o o mais geral possível para que as palavras-chave possam abranger mais funcionalidades e mais cenários. No entanto, o que me motivou a implementar essas duas abordagens foi, na verdade, impor exigências bastante elevadas ao próprio modelo e a todo o sistema de agentes. Este sistema deve ser capaz de complementar o próprio contexto e, ao mesmo tempo, possuir um certo grau de inteligência, seja no design de imagem, na edição de vídeo ou na construção de vídeo. Portanto, a capacidade de um sistema suportar esses dois estilos e princípios de escrita pode, em certa medida, determinar suas capacidades de gerenciamento de contexto, aquisição de contexto e nível de inteligência.
Estou muito satisfeito por ter um produto como este na área de certificados de domínio de vídeo, que me permite criar palavras-chave e usar uma única palavra-chave para concluir a construção de um número suficiente de domínios ou funcionalidades. Obrigado a todos, por hoje é só.