O podcast All-in e a página do Dylan são as únicas duas fontes que sigo para me manter atualizado sobre o mundo. Esqueçam os canais de notícias tradicionais, esqueçam os jornais, esqueçam os artigos sensacionalistas do Facebook, esqueçam a heresia! — Sempre que visito meu avô, ele deixa a Al Jazeera ligada 24 horas por dia, 7 dias por semana. Sempre que algo importante acontecia, lembro que todo mundo voltava a sintonizar um dos canais de notícias tradicionais… Era assim que absorvíamos notícias... por meio de canais tradicionais e jornais que, só há alguns anos, percebi o quão incrivelmente tendenciosos eram. Eles não nos apresentam os fatos, mas sim sua própria interpretação e opinião sobre qualquer acontecimento… Então acabei assinando a revista The Economist e alguns outros canais, assim, sempre que algo acontecia, eu os acompanhava e tentava filtrar todo o ruído e as opiniões para chegar aos fatos e formar minha própria opinião... para entender a situação desde a raiz, e não através da agenda de alguém! Mas, como você pode imaginar, isso consome um tempo incrivelmente longo, então acabei me desconectando completamente das notícias por uns dois anos... Até eu descobrir tudo isso em podcasts e com o Dylan, essa foi minha fonte de FATOS por anos e, honestamente, mudou tudo para mim.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.