Tenho um platform-docs.mdAztoMRdZhH no meu código-fonte, que descreve cada tela da interface do usuário e fluxo de trabalho dentro do Podscan. Eu o utilizo para ajudar o Claude Code a entender o produto e gerar a documentação necessária. É o resultado da gravação de um passo a passo de 1 hora. Expliquei cada botão individualmente e a IA condensou tudo em um documento completo. Mas como faço para acompanhar as mudanças? Novos recursos, telas ajustadas. Bem, acontece que se você incumbir o Claude Code de verificar a data de alteração do arquivo .md, percorrer cada linha, verificar se o componente foi alterado em um commit do Git desde a última atualização e, em seguida, atualizar a documentação, você pode automatizar a maior parte disso. Experimentei hoje mais cedo e fiquei impressionado. Detectou a movimentação de botões, ajustou fluxos de trabalho alterados e adicionou recursos que eu havia esquecido que tinha implementado. Agora, é um comando do Claude que posso executar uma vez por semana. Essa documentação da plataforma é o conhecimento essencial do meu produto, algo que nem eu mesmo consigo ter sem verificar tudo. E isso torna os agentes de IA MUITO eficazes (se você adicionar isso às suas instruções como referência).
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.