Lançando meu novo projeto paralelo, StreamHop. 🐸🎧 Linhas de código escritas por mim: 0. Linhas de código escritas por IA: 100%. É uma ferramenta de linha de comando para migrar playlists do Spotify para o YTMusic, fazer backup delas como YAML e mesclar playlists duplicadas (limpando a bagunça de outros serviços de transferência 🤨). Rápido🧵
Primeiro, por quê? Perdi a esperança de que alguém no @spotify resolvesse o problema do modo aleatório que continua tocando as mesmas músicas mesmo quando minhas playlists têm milhares 😤. Tentei alguns serviços de transferência, mas eles só criam playlists duplicadas. Os projetos de código aberto atuais pararam de funcionar.
Então, instalei o Claude Code e fui enviando sugestões sempre que tinha um tempinho livre. O Claude simplesmente continuou implementando os recursos que eu queria! ✅ Move listas de reprodução sem complicações. ✅ Mescla duplicados de forma inteligente. ✅ Transfere metadados. ✅ Faz backup de tudo como YAML.
Algumas estatísticas impressionantes: Segundo o git-fame, este projeto tem 4 mil linhas de código, levou cerca de 10 horas para ser concluído e representa aproximadamente 12,9 meses de esforço humano! Terminei em apenas duas sessões de terminal com um total de ~40 prompts sequenciais para Claude e 637 mil tokens no meu tempo livre🤯.
Para deixar claro: não é "mágica", como pode parecer. Venho aprimorando diversas técnicas para trabalhar com IA nos últimos três meses. Manter tudo sob controle por mais de 20 iterações em uma única sessão é simplesmente surreal.
O StreamHop (nome sugerido por Claude) é 100% de código aberto e licenciado sob a licença MIT. Pode ser interessante ver como é um repositório 100% gerado por IA (incluindo TODA a documentação).shital.com/blog/streamhop…tps://t.co/TvtZ1jMxPR github.com/sytelus/stream…i: 🔗 https://t.co/37ClluaB54