#HSBC Se você receber um e-mail do HSBC Hong Kong, entre em contato com eles o mais rápido possível para explicar que suas informações precisam ser atualizadas. Caso não entre em contato com o HSBC para atualizar suas informações dentro de um mês, sua conta poderá ser restringida. Atender o telefone passivamente: Se um usuário não entrar em contato proativamente com o serviço de atendimento ao cliente do HSBC por um período prolongado, poderá receber uma ligação do HSBC. Números que começam com 852 podem ser bloqueados, fazendo com que a ligação seja perdida e o usuário perca o prazo. Entre em contato ativamente com o HSBC: (852) 2233 3059/3948 3000 Após recarregar minha conta do WeChat usando o WeChat Out, fiz uma ligação. A ligação custou 1 yuan por minuto e tive uma espera de 8 minutos. Depois de ser transferido para um atendente, expliquei o conteúdo do e-mail e as informações foram verificadas antes de iniciarmos a comunicação formal. Conteúdo da comunicação: O foco principal é a confirmação das informações pelo departamento de compliance do HSBC. Isso inclui o nome da empresa, endereço completo, número de telefone, seus anos de serviço, cargo e a finalidade da abertura da conta (geralmente para investimento ou seguro). Explique a origem e o motivo de uma remessa específica (eu disse que era para uma viagem como reserva; por que foi em USD em vez de HKD ou CNY? Aconteceu que eu tinha o suficiente na minha conta e não comprei dólares de Hong Kong). Todo o processo leva cerca de 15 minutos, incluindo o tempo de espera para o atendimento ao cliente verificar a conta, mas não o tempo de espera para a transferência da chamada para o atendimento ao cliente. Assim que as informações forem atualizadas, tudo deverá funcionar corretamente. Aparentemente, esse processo só pode ser feito por telefone; não encontrei uma forma de comunicação online ou por e-mail (parece que os gerentes de conta no chat online do aplicativo HSBC não lidam com esse tipo de problema).
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.