🍌 nano banana pro prompt E se as lendas históricas tivessem versões diferentes? ⚡️ Um modelo realista para o confronto histórico definitivo: Tesla vs. Edison! Perfeito para simular conflitos temporais. 🕰️🔥 --- Incitar --- Gere uma captura de tela realista de uma única publicação do X (Twitter) em formato vertical 9:16. O design deve apresentar fundo branco, tipografia no estilo iOS, fontes nítidas e claras e bordas limpas que imitem fielmente uma captura de tela real. Conteúdo da postagem: 🔄 Nikola Tesla (@Tesla_Nikola) ✅ Verificado Você roubou minhas ideias e nunca me pagou. Além disso, seu alcance de transmissão de energia CC é tão limitado quanto sua visão. ⚡️⚡️ Além disso, parem de eletrocutar elefantes para difamar a corrente alternada! Isso é crueldade contra os animais! 🐘🚫 #ACCurrent #FreeEnergy #PigeonsAreMyOnlyLove 👤 Thomas Edison (@InventoryEdison) ✅ Citação verificada Retuitada Acabei de registrar minha patente de número 1.094. Algumas pessoas só brincam com experimentos perigosos de alta voltagem e não sabem nada sobre como transformar ideias em negócios lucrativos. Elas nem conseguem construir uma empresa decente. 💡💰 #GeneralElectric #DCpower ❤️ 200 curtidas 🔁 50 retweets --- Elon Musk (@elonmusk) ✅ Verificado: @Tesla_Nikola Sou muito fã. Um dia, darei o seu nome a um carro. 🚗
如果历史大咖们也有X账号?⚡️ 脑洞大开的“跨时空互怼”推文模板来了! --- 提示词参考 --- 生成一张“真实手机截屏质感”的 X 帖子浏览界面,竖屏 9:16,白色背景,iOS风格排版,字体清晰锐利、边缘干净、像真的屏幕截图,没有手机边框只有截图内容。 推文内容: 👤 周瑜 (@ GongJin_Official) 给有些人布置了KPI,三天交10万支箭。交不出来就别怪军法无情了。😏某些“卧龙”别只会在简历上吹牛。 📅 208年11月15日 📱 Via 三国手机 15 Pro Max (Jiangdong Edition) ❤️ 1,2 mil curtidas 🔁 500 retweets 鲁肃 (@NiceGuySu): 都督,这是不是有点太难了……😰 我有点慌。 曹操 (@PrimeMinister_Cao): 吃瓜。看戏。这俩人内讧我最喜欢。🍿 诸葛亮 (@RealKongMing) 三天?不用。今晚熬个夜就行。雾大,适合借东西。🌫️ @ PrimeMinister_Cao 曹操 感谢丞相赞助。 #草船借箭 #感谢榜一大哥 #零成本创业