Eu costumava detestar o trabalho de vendas. Achava que se resumia a coisas como vendas por telefone, vendas porta a porta, pressionar as pessoas para fechar negócios e promoções agressivas, o que eu achava extremamente irritante e para o qual não tinha nenhuma habilidade técnica. Deixa eu te contar uma historinha. Há mais ou menos um mês, alguém pendurou duas laranjas e um código QR do WeChat para uma promoção de compra coletiva na minha maçaneta. Viu só como essa pessoa é esperta? As pessoas que eu conheço em Pequim e Shandong simplesmente enfiam um panfleto na sua cara, te obrigando a comprar, e ainda se gabam de como são ótimas. Duas laranjas — foi uma surpresa refrescante. Minha esposa e eu ficamos bastante surpresos. Quem abre um negócio sempre usa a cabeça; isso realmente nos ensinou uma lição. Ultimamente, as laranjas no sul têm estado difíceis de vender. Estão sendo vendidas por 10 yuans por 3 jin (1,5 catties). É importante saber que em Pequim e Shandong, mesmo as laranjas mais baratas custam 5 yuans por jin durante o inverno, e eles não gastam muito dinheiro.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.