Em um único dia, meu agente de programação criou uma "ferramenta de identificação e contato com clientes existentes" diretamente no meu painel de administração do Podscan. E percebi que a única coisa com que a IA tem dificuldade é em obter dados confiáveis. Nunca o código. Ela consegue construir coisas complexas. Mas não consegue construir fatos.
Eu só precisava de 3 integrações principais. Apollo e Hunter_io: uma para enriquecer o banco de dados, outra para verificar os e-mails e a integração de saída via Instantly. Eu poderia fazer qualquer outra coisa, incluindo estimativa e pontuação de similaridades com o OpenAI. Mas dados reais sobre pessoas reais? Para isso, ainda precisamos de bases de dados selecionadas.
Então, o que isso significa para nós, fundadores e desenvolvedores empreendedores? Foque um pouco menos no lado do produto, na etapa de criação do software, e pense em como podemos continuar construindo uma base sólida de dados que todos, com suas soluções personalizadas, possam e queiram aproveitar.
Por mais interesseiro que isso possa parecer, acho que fiz a escolha absolutamente certa ao criar o Podscan, que agora abriga mais de 45 milhões de conversas de podcasts verificadas e transcritas e monitora mais de 4 milhões de feeds de podcasts. O dia todo, todos os dias. O uso da minha API está aumentando a cada semana.
Resumo rápido da funcionalidade: Encontra as pessoas que se inscreveram recentemente para um período de teste e foram consideradas boas candidatas para os meus ICPs (Investigational Clinical Pathologists). A ferramenta busca empresas semelhantes, de porte e localização similares às dessas pessoas, e identifica as pessoas certas para abordar nessas empresas. Isso me permite revisar o conteúdo no e-mail que já estava pronto para ser enviado a eles. Um e-mail bem simples do tipo "Ei, tenho interesse nesse tipo de coisa". Isso acontece várias vezes ao dia e garante um fluxo constante de contatos interessantes que se encaixam perfeitamente no perfil de quem já usa a plataforma. E quanto mais pessoas de um determinado setor se juntam, mais colegas do mesmo ramo eu encontro e entro em contato. O burburinho gera mais burburinho.