Não é possível crescer ou sair do negócio com confiança quando suas métricas estão uma bagunça. Por isso, resolvemos esse problema na @acquiremetricable.comlançando o Metricable (https://t.co/nCGseD6j2P), uma ferramenta gratuita que transforma seus dados de pagamento em métricas claras e simples nas quais você pode confiar. Sem configurações, sem planilhas, sem dores de cabeça. Informações instantâneas sobre SaaS. Qual o valor da minha startup? Quão rápido estou crescendo de verdade? Onde está a surgir a rotatividade de pessoal? Como posso aumentar o valor da minha empresa? Estou pronto para sair? O Metricable fornece essas respostas automaticamente. Você também pode compartilhar seu painel com controle total de privacidade. Convide um comprador, um investidor, sua equipe ou crie um link público. Como uma sala de dados, mas sem esforço. Criamos esta plataforma para ajudar os fundadores a entenderem seus negócios e a desenvolvê-los até uma saída mais bem-sucedida. Esta é apenas a versão 1, então diga-nos o que pode ser melhorado e nós o desenvolveremos. Estamos entusiasmados em ajudar fundadores a crescer e maximizar seus retornos. Estamos apenas começando!
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.