Nós e os figurões somos essencialmente iguais; somos todos pessoas comuns neste mundo mortal. Todos temos emoções e desejos, e ninguém é especial. Já faz um tempo que estou no Twitter e tenho quase 60.000 seguidores. A maior lição que aprendi é: não siga cegamente os figurões. Quando comecei a usar o Twitter do zero, como todo mundo, eu era muito supersticioso em relação aos figurões. Achava que eles comiam e dormiam de forma diferente das pessoas comuns. Pensava que chefes com um patrimônio líquido de mais de 100 milhões de yuans já estavam desapegados dos assuntos mundanos e podiam viver em uma aura mágica. Com base no entendimento atual, existem simplesmente muitos caminhos para se alcançar o ideal. Se você não está destinado a ser uma determinada pessoa importante, pode aprender com ela ou imitá-la, mas nunca deve pensar em se tornar ela. Isso é impossível. Você não é ele. Estava predestinado, desde o momento em que você estava no útero, que você se tornaria você mesma. Estou quase nos quarenta. Num minuto olho para um figurão e no minuto seguinte aprendo com outro figurão, mas simplesmente não entendo que todos deveríamos ser nós mesmos. Conhecer a si mesmo, moldar a si mesmo, tornar-se si mesmo — essa é a libertação que buscamos ao longo de nossas vidas. Se você tentar deliberadamente se tornar outra pessoa, poderá não ter uma vida despreocupada e feliz; um estado de conflito interno o acompanhará. Siga-me, sou Boss Xiong, programador, agora freelancer e empreendedor independente. Ensino pessoas a construir propriedade intelectual no Twitter, mas na verdade, ensino a todos como serem uma versão melhor de si mesmos.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.