... meses sem academia, sem comida, sem vida. Coloquei minha vida em pausa para poder trabalhar no lançamento do meu produto. Convenci-me de que, se eu me dedicasse totalmente, sacrificasse tudo o mais e trabalhasse além dos meus limites… o lançamento seria um sucesso estrondoso. Eu pensava que esforço = resultado. Não. Acabei exausta… mentalmente, fisicamente e emocionalmente. O lançamento correu bem... mas não foi o momento bombástico que eu tinha imaginado. E tudo o que me restou foi decepção, confusão e um corpo que estava pagando o preço. Trabalhe duro, mire alto, sonhe grande... com certeza! Só saiba que em 99% dos casos NÃO HÁ NECESSIDADE de colocar o resto da sua vida em espera para que isso aconteça, e saiba também que, para a maioria de nós, o mundo não está observando... você não precisa se destruir por causa disso. Mantenha o equilíbrio como se sua visão dependesse disso, e sim... o equilíbrio é possível: Proteja seu corpo como se fosse parte do negócio... porque é. Dê às coisas o tempo que precisarem, mas não crie expectativas exageradas por pura esperança. - Saiba reconhecer o momento em que o esforço se transforma em obsessão Lembre-se: os resultados nem sempre correspondem ao momento do seu sacrifício. -O objetivo é durar, não provar o quanto você consegue sofrer. ---- Criar, construir, seguir em frente - mas não se perca no processo 🙏
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.