Por enquanto, não vou fazer muitas postagens sobre isso, pois ainda é cedo para eu me sentir confiante. Mas elaborei um rascunho de artigo sobre a Estrutura de Informação da Einseleção, que vsymmetrybroken.com/observational-… https://t.co/IOdct93Rj5 Em resumo, a alegação é que existe uma correspondência entre o crivo de previsibilidade de Zurek e a minimização da Entropia Observacional, sugerindo que a base de ponteiros emerge no ponto de sela informacional entre a retroação quântica e a dissipação ambiental. Quando aplicado ao protocolo de medição sem interação de Kwiat-Zeilinger, podemos observar que o pico de eficiência experimental coincide com o mínimo de S_obs, fornecendo suporte empírico a essa caracterização informacional do limite clássico. Enviei o artigo para algumas pessoas que entendem mais do assunto do que eu para que comentassem, mas por mais que eu tente antecipar esse mapeamento, não encontro nada. Parece que ninguém mencionou isso publicamente antes? Quando volto ao artigo de Zurek, *Regras de superseleção induzidas pelo ambiente* (1982), tenho a impressão de que tudo já está lá, mas ele nunca fez a conexão com medições livres de interação, que se revelam uma excelente maneira de observar essa relação. De forma semelhante, examinei a *Segunda Lei Bayesiana da Termodinâmica* de Bartolotta et al. https://t.co/Yz4CmXsAYn como uma análise independente da entropia que parte da mesma premissa epistêmica de que a entropia pode ser subjetiva, mas que considera a escolha da medição como um dado, explicando como atualizar as probabilidades após uma medição. Contudo, em nenhum momento sugerem que o limite clássico seja exatamente o regime no qual sua atualização Bayesiana é mais eficiente, extraindo o máximo de conhecimento com o menor custo termodinâmico — que é a afirmação central em *A Estrutura da Informação da Einseleção*. Estou trabalhando em um artigo complementar agora. Vou continuar escrevendo aqui até que alguém aponte que está errado ou é inútil. Pelo menos, parece interessante.
Carregando detalhes do thread
Buscando os tweets originais no X para montar uma leitura limpa.
Isso normalmente leva apenas alguns segundos.